Como se cadastrar?
Ao entrar no site, aparecera uma janela onde será possível efetuar o cadastro, ou na página principal no campo minha conta.
Posso alterar o endereço de entrega?
Sim, ao acessar sua conta você poderá realizar alterações de endereço de entrega na opção informação de entrega.
Como posso efetuar o pagamento?
· Boleto bancário à vista com 5% de desconto (pagamento em qualquer Agência Bancária)
· Cartão de Crédito Visa – pagamento em até 06 vezes s/ juros
· Cartão de Crédito Mastercard – parcelamento em até 06 vezes s/ juros
· Cartão de Crédito Diners - parcelamento em até 06 vezes s/ juros
· Cartão Construcard (em breve)
· Débito em conta corrente.
Como funciona a Instalação?
Nosso serviço de instalação é terceirizado, indicamos instaladores capacitados com experiência e treinamento no segmento de acordo com região e produto comprado.
Como solicito um instalador?
Entre no ícone encontre um instalador, informe seu cadastro e escolha a cidade e o produto desejado.
Como funciona a entrega? Qual o prazo?
As nossas entregas são realizadas com parceiros logísticos rigorosamente selecionados.
A HarpiaCasa entrega em todo o território nacional, exceto em áreas onde o acesso é somente por meio fluvial e/ou aéreo, ex: Fernando de Noronha.
O prazo de entrega vai de acordo com a localidade, uma estimativa de prazo de entrega é informada ao cliente no carrinho de compra.
O prazo de entrega começa a valer somente após a aprovação de seu pedido .
Não entregamos em Domingos e feriados.
Qual o valor do frete?
O cálculo do frete varia de acordo com cada região e peso do pedido, o valor é calculado pelo nosso sistema no fechamento do pedido.
Atenção: Para alguns Estados é aplicada uma taxa ao frete, de acordo com leis estaduais.
Posso comprar por telefone?
Sim, para isso basta cadastrar-se e deixar o número de telefone no chat, ou se preferir solicite uma ligação no site, que entraremos em contato com você.
Central de Atendimento:
Telefone: (51) 99780-8741
De segunda à sexta-feira das 9:00h às 18:00h